Só Reparos realiza a I Feira dos Profissionais da Construção Civil: um evento inovador no setor de material de construção

A Só Reparos, renomada loja de materiais de construção em Brasília, tem o prazer de anunciar o sucesso da primeira Feira dos Profissionais, um evento inovador que marcou um novo padrão de excelência no setor da construção civil




Foto: Renato Santos.

Realizada no dia 26 de março, a Feira dos Profissionais da Só Reparos foi um marco significativo tanto para a empresa quanto para o segmento da construção civil como um todo. "O evento proporcionou uma experiência única onde profissionais do setor puderam reunir-se, trocar conhecimentos e explorar as mais recentes tendências e tecnologias do mercado", afirma Alexandre Soares, diretor comercial da Só Reparos.
Com a participação de mais de 19 marcas parceiras, a Só Reparos celebrou este marco histórico em seu 34º aniversário, destacando não apenas a importância dos profissionais da construção civil em sua história, mas também oferecendo uma oportunidade singular para os participantes explorarem uma ampla gama de produtos para obras e reformas.

"Estamos contentes por ter proporcionado essa experiência, onde os profissionais puderam se reunir, trocar conhecimentos e explorar as últimas tendências e tecnologias do mercado. Eles são parte integrante da nossa história de 34 anos", ressalta Hugo Carneiro, diretor de compras.

Durante o evento, os visitantes desfrutaram de uma variedade de serviços e atividades, incluindo exposições de pisos e porcelanatos, demonstrações de reparos, iluminação, elétrica e técnicas de manutenção, apresentações de tintas e suas aplicações, entre outros.

Além disso, os participantes tiveram acesso a alimentação gratuita, atrações musicais ao vivo, exames de vista em parceria com o CBV - Hospital dos Olhos, e sorteios de brindes, proporcionando uma experiência completa e enriquecedora para todos os presentes.

A Feira dos Profissionais da Só Reparos reforça o compromisso da empresa em promover a inovação e o conhecimento técnico no setor da construção civil, além de estabelecer e fortalecer parcerias duradouras com seus clientes e fornecedores.

Para mais informações sobre o evento e futuras iniciativas da Só Reparos, entre em contato conosco através dos canais de comunicação disponíveis.

--------------------------------------------------
Instagram: @soreparos
Linkedin:  www.linkedin.com/company/soreparos/
Televendas: 61 3403-7000
Endereços: SIA Trecho 1 | 512 Sul | 404 Norte

A história da Só Reparos começou em 1990, quando dois empreendedores visionários decidiram transformar seu sonho em realidade: estabelecer a melhor loja de materiais para construção e acabamentos na cidade. Desde então, a empresa cresceu e evoluiu significativamente. Hoje, com 34 anos de história, a Só Reparos é uma referência no setor, com três unidades estrategicamente localizadas no SIA, 512 Sul e 404 Norte, atendendo clientes em toda a região. Além disso, a empresa possui dois depósitos, mais de 350 parceiros e colaboradores dedicados, e uma frota exclusiva de caminhões para garantir a entrega eficiente de seus produtos. Da fase inicial ao acabamento, a Só Reparos oferece uma ampla gama de produtos para todas as necessidades de construção, tornando-se a escolha recorrente de construtores, empreiteiros e clientes em busca de qualidade e confiabilidade.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB