Felicitações a Laura Oliveira: uma jornada de sucesso e inspiração celebrada em seu aniversário

Em uma celebração de conquistas extraordinárias e dedicação ao avanço social e empresarial, a empresária Laura de Oliveira Vieira recebe calorosas felicitações em seu aniversário e a honrosa proposta do deputado Roosevelt, que sugere o Título de Cidadã Honorária de Brasília em reconhecimento a seus inúmeros feitos. Laura, nascida em Cuiabá, Mato Grosso, e atual CEO do Grupo LEVVO, é uma figura de força no cenário empresarial brasileiro, sendo elogiada por suas iniciativas em energias limpas, contribuições sociais e liderança empresarial

Foto: Renato Santos.

Ao propor o título em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o deputado Roosevelt destacou a trajetória notável de Laura: "A Senhora Laura de Oliveira Vieira é uma figura exemplar que merece ser reconhecida pelos seus feitos notáveis no mundo empresarial e social. Sua dedicação e contribuição para o desenvolvimento econômico e o bem-estar da sociedade são dignos de homenagem."

A jornada de Laura é marcada pela inovação e comprometimento com a sustentabilidade. Sua carreira de 25 anos como franqueada do McDonald's e sua liderança no Comitê de Treinamento da Associação Brasileira de Franqueados McDonald's demonstram uma profunda compreensão do mundo dos negócios. Através do desenvolvimento de usinas solares fotovoltaicas e do Levvo Instituto, ela tem liderado projetos que não só impulsionam o desenvolvimento econômico, mas também promovem a geração de renda e a transformação social.

Com uma formação acadêmica robusta, incluindo graduação em Administração e múltiplos MBAs, além de cursos de liderança em Harvard, Laura se destaca como um exemplo de liderança e visão de futuro. Sua participação em iniciativas globais, como os Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs) e o movimento Eles por Elas (HeForShe) da ONU, reflete seu compromisso com a promoção da igualdade de gênero e a sustentabilidade.

Sob sua direção, o Grupo LEVVO não apenas prosperou comercialmente, mas também serviu como um veículo para o progresso social e ambiental, atestando o impacto positivo de Laura tanto em Brasília quanto em outras regiões. A proposta do deputado Roosevelt para conceder a ela o Título de Cidadã Honorária de Brasília é, portanto, um reconhecimento merecido de seu impacto transformador e uma celebração de seu espírito empreendedor e dedicação à sociedade.

Este reconhecimento serve como um lembrete do poder do empreendedorismo consciente e do potencial individual para promover mudanças significativas. A história de Laura de Oliveira Vieira inspira não apenas outras mulheres, mas todos aqueles que buscam fazer a diferença no mundo, reafirmando a importância de lideranças comprometidas com o bem-estar comum e o desenvolvimento sustentável.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Últimas

BRB